Alivie sua ansiedade: sai do on-premise para PureConnectTodo mundo concorda que gerenciar a experiência do cliente é fundamental para o sucesso do negócio, mas ainda é um desafio. O que antes eram simples infraestruturas se tornaram complexos e desarticulados ecossistemas, incapazes de oferecer um engajamento do cliente verdadeiramente personalizado e econômico.

A evolução tecnológica traz muitos anseios, mesmo com soluções modernas com um alto potencial. Essa ansiedade é comum ao passar de um servidor on-premise para a nuvem. Mas não há futuro em sistemas desatualizados que não estão à altura de oferecer uma experiência perfeita ao cliente. Junto com a instabilidade do sistema, as plataformas centrais de call center PBX/ACD, centradas na voz, nunca foram destinadas a suportar o engajamento omnichannel. E uma infraestrutura desatualizada não pode te dar as vantagens competitivas de usar os insights do cliente como oportunidades geradoras de receita. Ainda está inseguro?

Vá de nuvem, mas mantenha o mesmo conjunto de recursos

Não precisa ser uma escolha de tudo ou nada. O PureConnect reduz drasticamente a interrupção negativa para os centros de contato existentes que se deslocam de on-premise para nuvem, em parte porque não existe um requisito de ruptura e substituição. Os agentes trabalham com aplicativos de engajamento de clientes familiares, unidos em uma única área de trabalho. Não há necessidade de reciclagem de pré-instalação, o que se traduz em economia direta de custos. Com o mesmo conjunto de recursos, também é uma transição perfeita para os clientes à medida que você se move entre on-premise e nuvem.

Como uma solução omnichannel tudo em um, o PureConnect permite uma experiência do cliente consistente usando uma única fila para qualquer tipo de interação – nos clientes do canal que você escolher. Suas capacidades de roteamento centradas no cliente foram uma das razões pelas quais a empresa de tecnologia, Phillips, moveu seu sistema para o PureConnect.

Modernize no seu próprio ritmo

Tudo em um não significa tudo de uma vez. Com o PureConnect você pode adicionar canais de comunicação – mensagens digitais, mensagens unificadas, recursos de PBX – ao seu próprio ritmo. Além de te dar máxima flexibilidade para crescer quando estiver pronto, ele usa um modelo de preços simplificado projetado com uma flexibilidade similar para suportar um modelo de negócios dinâmico. Por exemplo, a sazonalidade é um problema para muitos centros de contato. Não quer ficar preso a um único preço e escala durante todo o ano? Durante os feriados você pode facilmente adicionar agentes, e reduzir os assentos depois dos melhores resultados financeiros possíveis.

Outra característica “modernize como quiser”: o IVR fácil de configurar permite criar fluxos de chamadas e mensagens quando necessário – sem a ajuda do TI. E para fluxos de chamadas mais complexos, há acesso a recursos internos de reconhecimento de fala. Finalmente, o retorno de chamada é uma ótima opção para os clientes móveis que não querem aguardar o telefone ouvindo a música.

Encare seus anseios e aproveite as recompensas do PureConnect

Essa simplificação maciça de sua infraestrutura e manutenção com o PureConnect oferece mais controle ao reduzir os riscos. Sua arquitetura unificada com a experiência do cliente elimina todas as integrações múltiplas e os pontos de falha que provocam a ansiedade de migração para a nuvem. Ele também possui habilidades inerentes de recuperação de desastres e independência de vários sites.

Não deixe o medo de um novo contact center moderno desacelerar sua mudança para uma infraestrutura mais flexível e econômica. Considere as vantagens que o PureConnect traz para seus agentes e para quanto melhor será a experiência que você entregará aos seus clientes.

Geoff Calhoun

Geoff Calhoun, Diretor de Gerenciamento de Produtos ou PureConnect, possui mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento de TI e software. Sua carreira incluiu Administrador de Rede, Analista de Programadores, Desenvolvedor de Banco de Dados, Diretor de TI e...