Decifrando o Quadrante Mágico 2015 do Gartner para Infraestrutura de Contact Center

Compartilhe:

Este ano a Genesys foi apontada pelo Gartner como empresa líder de acordo com o Quadrante Mágico 2015 para Infraestruturas de Contact Center. É a sétima vez consecutiva que a empresa ocupa posições elevadas em abrangência de visão entre os líderes do segmento.

Além de abrangência de visão, o Quadrante Mágico do Gartner também avalia empresas de acordo com a habilidade de execução. Os resultados consistem na localização de diversas empresas em um dos quatro quadrantes que as classificam como visionárias, jogadoras de nicho, provocadoras e líderes.

O que isso significa para potenciais compradores de infraestruturas de contact center?

Para executivos de contact center e TI que estão avaliando novas soluções para seus negócios os resultados são significativos. Veja abaixo cinco maneiras de como o Quadrante Mágico para Infraestruturas de Contact Center pode ser uma importante ferramenta para ajudá-lo a fazer a melhor escolha:

Entenda a visão para o mercado

Entender a visão das empresas de infraestrutura de contact center fará mais sentido ao avaliar e futuramente provar as várias soluções listadas. Entender o estado da tecnologia atual é importante para criar propostas, mapear possíveis cenários e entender como eles se alinham à estratégia de experiência do consumidor da empresa. Dessa forma, uma empresa compreende melhor o mercado e as empresas listadas para entender a direção que os negócios estão tomando e como é possível tirar vantagem das inovações atuais e nos próximos anos.

Ganhe insights úteis

O Quadrante Mágico do Gartner ajuda compradores a tomarem as decisões que melhor se adequem às suas tecnologias e necessidades de seus serviços ou resolvam problemas específicos. O relatório oferece um insight único e valoroso para ajudar compradores a tomar decisões.

Aprenda a diferença entre CCI e CEC

Os contact centers são tipicamente o centro de todas as interações de engajamento. Por isso é importante entender as diferentes funcionalidades do mercado de Infraestrutura de Contact Center (CCI) e de CRM Customer Engagement Center (CEC). Soluções de CCI podem rotear interações multicanais, mas voz e telefone têm um importante papel. Por outro lado, soluções CEC enfatizam mais nos canais de voz. Entender a diferença entre as plataformas pode ser a chave para uma boa infraestrutura de experiência do cliente.

Tenha as últimas tendências do mercado e a direção da indústria

O Gartner oferece uma ampla visão de mercado aos compradores, com informações sobre as últimas áreas de inovação ou consolidação. O relatório do Quadrante Mágico é ideal para quem quer entender a direção que o mercado ou a tecnologia está tomando.

Uma visão objetiva de todas as empresas

O relatório traz uma análise rigorosa das empresas listadas. Antes mesmo de participar, todas as organizações são avaliadas por critérios pré-determinados. O instituto também entrevista as empresas participantes e conversa com seus clientes. Portanto, o Quadrante Mágico também é um ótimo documento para entender cenários competitivos.

Com Genesys

Compartilhe: