Diga adeus ao seu DAC com um contact center em nuvem

Compartilhe:

 

Existem algumas coisas que se tornam melhores com o tempo, como o vinho, o queijo e algumas histórias. Mas infelizmente o sistema de distribuição automática de chamadas (DAC) não é uma delas.

Aqui estão algumas das desvantagens que você pode encontrar no seu contact center quando o ciclo de vida do DAC termina.cloud-contact-center-300x247

Aumento de custos:

O DAC deve estar em constante manutenção para garantir a qualidade, e este custo aumenta com o passar dos anos. Isto quer dizer que sua equipe de TI terá que trabalhar pesado para completar as tarefas, além fazer compras em OPEX / CAPEX para concluí-las. Com uma solução de contact center na nuvem (cloud), você só paga pelo que você usa, e isso o deixa livre de custos associados ao novo hardware, manutenção e suporte.

Problemas de segurança:

Como o DAC trabalha em conjunto a dados de consumo para encaminhar chamadas para locais adequados, é importante assegurar-se  de que não há problemas de segurança que possam comprometer o seu desempenho. Isto é crucial para se manter a conformidade com as normas de segurança. Outra consequência de sistemas mais antigos é que o fornecedor pode parar a distribuição. Isso significa que seus técnicos vão ter mais dificuldade para manter o equipamento em bom estado e seguro.

No entanto, ao contratar um serviço de contact center em nuvem, você está confiando nos requisitos de segurança e conformidade de uma equipe de engenheiros que estará constantemente à disposição do seu contact center para garantir que a segurança seja o mais importante.

O tempo de inatividade da rede (Network Downtime):

Pare um momento e pense sobre o que aconteceria se o seu DAC  “falhasse” ou deixasse de funcionar. O tempo de inatividade da rede pode custar muito dinheiro, e muitas ações não podem ser recuperadas por completo caso isso venha a acontecer. No contact center isso é particularmente prejudicial para a experiência do cliente (CX) e o DAC não deixará que o tempo de espera seja muito longo e os clientes fiquem frustrados e desliguem o telefone. Isto não é algo que você tem que se preocupar com um contact center modernizado e otimizado na nuvem.

 

Compartilhe: