Entrevista com Paul Segre sobre integração entre Genesys e Interactive Intelligence

Compartilhe:

paul-s-gforce-blogNa última semana, conversei com Paul Segre, CEO da Genesys, sobre a integração entre a Genesys e a Interactive Intelligence, anunciada no fim de agosto deste ano, e o futuro dos clientes e dos funcionários da Genesys.

Confira a entrevista:

Como está indo o plano de integração entre as duas empresas?

Segre: O plano de integração está caminhando bem. Agora que recebemos todas as aprovações antitruste, nossas equipes estão trabalhando juntas no planejamento das atividades para unir essas duas grandes empresas.

Estou animado para ver nossos portfólios de produtos combinados evoluindo. Enquanto passamos por esse processo de planejamento, fica claro que nossa empresa levará sucesso a uma ampla gama de clientes em todo o mundo. A cultura e os produtos da Genesys e da Interactive Intelligence são muito complementares. Vemos isso no trabalho que estamos fazendo.

O que você pensa do portfólio de produtos daqui para frente?

Segre: Nosso portfólio combinado de produtos nos dá uma vasta gama de soluções, dando a nós a oportunidade de oferecer o melhor a todos os nossos clientes, independente da vertical, da localização geográfica e do tamanho.

O PureCloud oferece a plataforma na nuvem disruptiva e de próxima geração que muitos clientes querem, e estamos satisfeitos em continuar seu suporte. É claro que nós também vamos continuar a investir na Genesys Customer Experience Platform. Do lado da Interactive, CIC e CaaS vão receber mais investimento, pois acreditamos no valor que essas soluções podem trazer ao mercado.

Os times da Genesys e da Interactive Intelligence estão trabalhando juntos para planejar e priorizar um roadmap de recursos para todas as nossas soluções. Depois de nos tornarmos uma empresa integrada, vamos rapidamente comunicar os detalhes desse roadmap aos nossos clientes e ao mercado.

Como vocês planejam dar suporte aos clientes da Interactive Intelligence enquanto as empresas se fundem?

Segre: Tanto a Genesys quanto a Interactive Intelligence são conhecidas por trabalhar em colaboração com o cliente para criar a melhor experiência do cliente do mundo. Isso não vai mudar. Nosso compromisso é exceder as expectativas da nossa base combinada de clientes, e vamos buscar feedbacks para medir a satisfação durante essa jornada.

E as pessoas e a cultura?

Segre: Descobrimos que nossas culturas são extremamente similares. Como ambas as empresas são inovadoras, altamente focadas nos clientes e reconhecidas como ótimos lugares para trabalhar, dá para sentir as similaridades de cada time em termos de energia positiva e foco à medida que o processo de integração avança.

Depois disso o que vai acontecer?

Segre: Estamos aguardando a votação dos acionistas da Interactive Intelligence, que está agendada para o dia 9 de novembro. Esperamos que o acordo esteja oficialmente fechado no início de dezembro. Depois disso, vamos iniciar uma integração formal entre as empresas. Estou confiante de que vamos continuar a oferecer o mesmo nível superior de suporte e serviço que os clientes e os parceiros da Genesys e da Interactive Intelligence esperam durante a integração e no futuro.

Compartilhe:
 

About Tom Eggemeier

Tom Eggemeier é o presidente da Genesys, fornecedora líder mundial de softwares para contact center. Antes de ocupar seu cargo atual, foi responsável por todas as atividades da empresa relacionadas ao cliente, incluindo vendas, customer success, canais e operações de campo a nível global. Antes disso, Eggemeier foi diretor de vendas da organização global Alcatel-Lucent (que incluía a Genesys), que gerou lucros de aproximadamente US$ 1,8 bilhão. Ele ocupou uma série de posições de liderança na Alcatel-Lucent, Enterasys Networks e Compaq nas áreas de gerência geral, vendas e canais, gestão de produtos, marketing, comunicações proativas e investigação e desenvolvimento. Realizou um doutorado em Jurisprudência na Universidade de Chicago, em que ocupou o posto de membro do Visiting Committee, e completou uma licenciatura na Universidade de Dayton. Siga Tom Eggemeier no Twitter: @Tom Eggemeier.