Identidade latino-americana

Compartilhe:

Falar da América Latina é definitivamente um desafio. Dizer que somos todos iguais pelo simples fato de sermos latino-americanos é, no mínimo, um grande descuido.

Ser latino não é ter nascido em determinado país. Ser latino também não significa simplesmente gostar de futebol, de tequila, de caipirinha ou de tango.

Colaborar ou trocar ideias com os latinos também é um grande desafio. Acostumar-se ao dinamismo, às contradições, às raízes, à improvisação e a grandes rodas de discussões onde cada um tem uma opinião não é uma tarefa fácil.

Dialetos, costumes e diferentes níveis tecnológicos ou econômicos delimitam o território. No entanto, de uma ponta a outra do continente as demonstrações de afeto e o número infinito de comidas deliciosas refletem uma dinâmica sempre presente: a identidade latino-americana.

Falar de tecnologia não é diferente e segue os mesmos padrões. Entender a comunicação e a forma de fazer negócios torna-se uma ciência. Uma ciência fascinante e que os latinos colocam um sabor todo especial.
Bra
Eu já percorri muitos caminhos em minha vida e, em algum momento, esses caminhos me levaram para a América Latina. Desde o início, eu fiquei absolutamente encantado com a identidade latino-americana, uma identidade que agora sinto como sendo a minha própria. Identidade que me faz sentir orgulho de ser parte desta maravilhosa comunidade. E é por esta razão que eu estou muito feliz em recebê-lo em nosso site Genesys Latam em Espanhol e Português. Este é o nosso espaço. Esta é a nossa cultura. Esta é a nossa identidade.

Eu sou John Carr, sou 100% Genesys e sou 100% latino!

Follow me @johncarr_gen

Compartilhe: