Interaction Dialer: Melhore suas campanhas de marcação

As campanhas de marcação outbound proativas ajudam a incrementar a receita, a reter clientes e a reduzir as despesas, especialmente quando sua empresa utiliza o algoritmo preditivo patenteado do Interaction Dialer.

Confie no Interaction Dialer para aumentar a produtividade dos agentes e reduzir o tempo ocioso. Por outro lado, as capacidades multicanal proporcionam o mesmo grau de eficiência ao e-mail, SMS e outros canais.

Atenda às necessidades de sua empresa

Interaction Dialer permite criar campanhas de todos os tipos sem a necessidade de adicionar hardware de marcação preditiva, tanto no caso de campanhas individuais com uma orientação específica como no de campanhas outbound multicanal contínuas.

Obtenha o máximo de seus agentes

Confie no Interaction Dialer para ir além da automatização da marcação. Utilize seu algoritmo preditivo avançado para prever quando os agentes ficarão disponíveis. Este algoritmo patenteado usa estatísticas em tempo real para estimar quando cada agente terminará uma chamada em andamento e se ajusta dinamicamente à medida que os diferentes fatores envolvidos mudam. O sistema realiza múltiplas chamadas outbound e as coloca na fila enquanto os agentes estão ocupados. Isto garante que uma comunicação direcionada seja atendida no momento exato em que um agente ficar disponível.

Características do Interaction Dialer

O Interaction Dialer dá suporte a campanhas proativas de chamadas para clientes com modos de pré-visualização, preditivo, “power”, preciso e sem agente.

Análise de chamadas

Detecta o que ocorre quando uma chamada outbound é realizada: se o telefone toca, mas ninguém atende, se a linha está ocupada, se há sinal de fax, se é atendido pela secretária eletrônica ou por uma pessoa. Distingue entre sequências SIT/tri-tone de caráter temporário e permanente. Quando os números telefônicos apresentam tons permanentes são removidos do banco de dados e os com tons temporários são programados para retorno de chamada. O resultado é que seus agentes recebem apenas as chamadas que chegam ao grupo de destino visado.

Marcação para campanhas múltiplas

Execute múltiplas campanhas e atribua prioridades para determinar o volume de chamadas realizadas em cada campanha ativa.

Campanhas outbound orientadas por objetivos

Vise diferentes grupos de clientes em momentos específicos do dia ou da semana utilizando a marcação patenteada e baseada nas habilidades dos agentes para campanhas outbound orientadas por objetivos. Como os agentes participam de várias campanhas, a produtividade geral aumenta drasticamente facilitando a administração, inclusive das tarefas mais complexas.

Chamadas manuais

Configure as campanhas que envolvam apenas chamadas manuais. Isso garante que nenhuma chamada automática seja realizada e mantém os benefícios oferecidos pela gestão de listas de chamadas e de agentes.

Melhore a utilização dos agentes com recursos adicionais

Chamadas combinadas

Combine chamadas outbound e inbound compatibilizadas com as capacidades ACD do PureConnect.

Marcação baseada nas habilidades dos agentes

Classifique as habilidades, os conjuntos de habilidades e a proficiência de cada agente. À medida que as campanhas são executadas, uma fórmula patenteada determina as habilidades necessárias para atender cada chamada outbound e define se o agente com as habilidades necessárias estará disponível.

Insight do desempenho do agente

Proporcione informação em tempo real aos supervisores para que possam identificar os agentes cujo desempenho está fora do intervalo estabelecido e tomar as medidas necessárias. O resultado é a redução na quantidade de chamadas abandonadas, otimização da experiência do cliente e quase 100% de produtividade dos agente como consequência de uma maior utilização.

Funcionamento sem agentes com o sistema URA, e-mail, SMS e mais

Se você quer se comunicar com os clientes por meio de outra via que não seja a telefônica, utilize o Interaction Dialer para dar versatilidade às suas campanhas e enviar um e-mail, fax, mensagens SMS ou uma chamada de entrada para um script do sistema URA.

Não esqueça dos requisitos de conformidade e regulatórios

Independentemente do setor, cumpra todos os regulamentos e normas aplicáveis aos contatos outbound.

Listas de números excluídos (DNC)

Faça uma limpeza oportuna nas listas de bloqueio de recebimento de ligações de telemarketing estaduais e nacionais, onde os números registrados possam ser verificados em bancos de dados de terceiros antes de telefonar usando uma conexão segura.

Comissão Federal de Comércio (FTC) dos Estados Unidos

Adote as medidas de Safe Harbor da FTC em relação ao registro de chamadas, identificação da pessoa que chama e tempos mínimos de conexão.

Seus clientes estão ultraconectados. Certifique-se de que sua empresa também esteja. Saiba mais sobre sobre o engajamento do cliente em uma era ultra-conectada.