Não é você, sou eu: Dizendo adeus a um relacionamento não saudável com um call center legado

As pessoas sabem que você é inteligente. Você trabalhou arduamente para garantir que sua equipe seja vista como algo mais do que apenas um grupo que cumpre ordens. Você quer ter uma participação maior quando se trata de moldar a estratégia corporativa. Mas sua tecnologia desatualizada do call center está ficando no caminho disso.

Todos nós chegamos lá — o momento que percebemos que estamos em relacionamento sem saída. Está em uma rotina ou está nos segurando, em vez de nos ajudar a crescer. E antes que você perceba, o problema é grande demais para ignorar. O mesmo está acontecendo no call center hoje.

Você sabe por um tempo que é hora de dizer adeus ao seu fornecedor de call center legado, mas nunca é fácil. Você investiu tanto tempo, dinheiro e sentimentos no relacionamento. Você pensou que esta solução era “única”. E depois de ser um campeão interno para o seu fornecedor de call center legado por anos, pode ser difícil olhar seus colegas nos olhos e dizer a eles que é hora de seguir em frente.

Migrando para uma solução de call center legado

Em seu livro “Necessary Endings: The Employees, Businesses and Relationships That All of Us Have to Give Up in Order to Move Forward” – Conclusões necessárias: os funcionários, empresas e relacionamentos que todos nós temos que desistir para seguir em frente, em tradução livre – Dr. Henry Cloud afirma, “Os fins são uma parte de todos os aspectos da vida. Quando bem feito, as estações da vida são negociadas e as finalizações adequadas levam ao fim da dor, maior crescimento, objetivos pessoais e de negócios alcançados e melhores vidas. Os fins trazem esperança”.

E enquanto os fins são uma parte necessária da vida, eles podem ser difíceis e às vezes assustadores — mesmo quando se trata do seu fornecedor de call center legado. Nós acreditamos que você deve ter um caminho e um processo fáceis para avançar.

Se alguma vez você já enfrentou um fim necessário, pessoal ou profissional, então você provavelmente não passou por isso sozinho. Você teve suporte e orientação de um parceiro ou conselheiro confiável que ofereceu uma visão real e uma ajuda prática. Você confiou em alguém que esteve lá, fez isso e quem ajudou outros a navegar por problemas semelhantes. É aí que a Genesys pode ajudar.

Entendemos que a migração de uma solução de call center legado não é uma decisão que você deva tomar facilmente. Nós ajudamos as empresas de todos os tamanhos e indústrias a se mover com sucesso da tecnologia desatualizada para a oferta de experiência do cliente que seus clientes esperam.

Criamos o programa Genesys PureBridge para ajudá-lo a superar a lacuna entre a tecnologia de call center desatualizada e uma oferta nova e diferenciada de experiência do cliente. O programa ajuda você:

  • Avaliar seu ambiente atual.
  • Criar um plano para avançar com uma oficina gratuita.
  • Implementar sua nova solução com confiança, sabendo que você tomou uma decisão inteligente. Estamos a sua disposição a cada passo.

Participe do nosso webinar para obter orientações práticas sobre como fazer a transição do seu relacionamento com o call center legado e passar para uma solução mais segura e promissora — com relativa facilidade e interrupção mínima no negócio.

Em vez de resultados ruins, oportunidades perdidas e dor perpetuada, junte-se a nós em 15 de novembro de 2017 e obtenha poderes para tomar decisões confiáveis e inteligentes de migração, e executá-las bem. Seus clientes e funcionários agradecerão — e você pode desfrutar de seu novo relacionamento saudável.