O Clone vencendo batalhas para melhorar o atendimento ao cliente

Compartilhe:

Clon

Nome verdadeiro:
Adolfo Román (será que é verdade?)

Apelidos:
Alfonso, Arturo, Antonio, etc. ou O Clone.

Identidade:
Secreta… mas todo mundo sabe.

Nacionalidade:
Mexicana

Poder: 
Provoca uma familiaridade desconhecida e uma empatia total com os clientes.

Suas origens:

De natureza precavida, mas com uma personalidade firme, Adolfo Román tem suas primeiras batalhas contra o Mau Atendimento ao Cliente no lado obscuro da força. Suas vitórias pouco a pouco o fizeram ganhar adeptos e logo foi selecionado para fazer parte de um seleto grupo de Super-Heróis de Alto Desempenho: Genesys.

Caracterizado sempre por um poder peculiar de se parecer a qualquer pessoa, menos a ele mesmo, Alfonso, desculpe, Adolfo, conta com poderes de rápida adaptação, entendimento e empatia total para aliar-se às causas dos clientes.

Ao longo de sua carreira, enfrentou batalhas épicas em diferentes Contact Centers e em geral em todo o mundo do Relacionamento com o Cliente, como o caso em que lutou em uma empresa de telecomunicações, cujo entorno competitivo era ameaçador, e que precisava fazer do Atendimento ao Cliente a sua vantagem competitiva. Foi então que nosso herói, simpatizando com a necessidade da empresa que contava com uma URA confusa, propôs usar o super poder do produto Genesys Voice Plataform (GVP), com o qual conseguiu que o atendimento fosse simplificado, efetivo e segmentado, melhorando a satisfação do cliente e fazendo com que 90% das chamadas pudessem ser resolvidas na URA de forma automatizada, trazendo consequentemente uma redução de custos significativa.

Dada sua experiência e capacidade comprovada, lhe foi confiada a condução de um ponto estratégico dentro de um universo onde as pessoas fazem com que as coisas aconteçam, e onde as ideias e soluções convergem: Genesys México. Ali todos estão alinhados atrás de um mesmo objetivo, melhorar o atendimento ao cliente

Neste universo dinâmico, mutável e com desafios ​​de satisfação tão diferentes e complexos, o poder de adaptação e de resposta imediata são fatores-chave para superar qualquer dificuldade que apareça. Neste sentido, Arturo, perdão, Adolfo, soube aproveitar a equipe à sua disposição, posicionar a Genesys como um parceiro estratégico de cada cliente e empreender, assim, essa batalha diante das possíveis ameaças à satisfação de cada um dos usuários de suas soluções de Atendimento e Gestão com os clientes finais.

Neste mundo de contact centers Adolfo (Adolfo?) usa suas habilidades para assumir a forma de cada cliente, entendendo suas necessidades e oferecendo-lhes a melhor solução para as ameaças iminentes contra a imagem, prestígio e, acima de tudo, a experiência de seus consumidores.

O clone tem ganhado de equipes obsoletas e inflexíveis e de propostas de soluções escaláveis e com gastos intermináveis, conseguindo unir canais de atendimento e dar continuidade à conversa com eles, oferecendo uma experiência agradável, no canal certo e na hora certa (cross-channel). Essa experiência torna os canais de atendimento rentáveis ​​(cross-selling) e, portanto, não importa onde, deixa uma marca indelével na mente dos clientes powered by Genesys.

Com seu grito de guerra “Let’s move BEYOND the Contact Center“, o clone inspira em sua equipe esta cultura de antecipar a necessidade e oferecer soluções inteligentes em implementações de cada projeto, criando as bases para uma nova conversa: as interações inteligentes, conectando os clientes com a pessoa e a solução certa.

Assim é o clone, esse super-herói que sempre consegue aparecer na hora e no local certos para entender as necessidades, ajudar e, finalmente, derrotar o mau atendimento ao cliente!

Adolfo é O Clone, e é 100% Genesys.

Compartilhe: