Se você trabalha para uma empresa ou contact center que aceita pagamentos com cartão de crédito via telefone, você é responsável por manter os dados em total segurança.

O padrão PCI-DSS foi desenvolvido para combater fraudes de cartão de crédito mantendo os dados do titular do cartão protegidos de hackers e outras violações. Mas não é apenas a segurança do cliente que é protegida.

Ao implantar o PCI-DSS no seu contact center, você também está protegendo seu negócio, financeiramente e legalmente. Vazamento de informação não só afeta uma empresa negativamente e arruína sua reputação, mas também acaba com a confiança da indústria.

Quem é PCI Pal?

Um provedor especializado em soluções para pagamentos seguros, somos uma empresa de fintech focada no mercado global de contact center. A companhia foi fundada há cercas de dez anos e esta na lista de PLC do London Stock Exchange. Nossa tecnologia é criada e desenvolvida dentro do ambiente de contact center e originalmente baseada em serviço de nuvem, ou seja, é projetada para  armazenar dados de forma moderna.

Com as expectativas de serviço e experiência do consumidor sempre crescendo e os padrões de segurança de pagamento cada vez mais exigentes, nossa experiência e tecnologia visa garantir a segurança dos contact center multichannel atuais. Operamos no Reino Unido e Estados Unidos.

O que fazemos?

Oferecemos as empresas um conjunto de soluções em nuvem – gerenciada por uma equipe competente e pragmática – criadas para adequar o ambiente de pagamento aos requerimentos do PCI-DSS. Nossa primeira solução PCI DSS Level 1 é construída bom base no seu contact center. Dessa forma, sua operação de serviço ao cliente será do jeito que precisa ser; customizada, escalável e confiável. Com suporte global disponível todos os dias da semana, 24h por dia. Nossas soluções incluem:

  • Agent Assist: Proteção contra a tecnologia de captura DTMF (teclado), reduzindo em até dois terços a média de tempo de atendimento.
  • Pagamento IVR: Possibilita que o cliente efetue pagamento 24h sem a necessidade de contatar um agente ou acessar o site.
  • Gravação de ligações: Ligações do contact center gravadas no ambiente seguro em nuvem que cumpre as normas PCI-DSS
  • Dados antigos: Mantêm em segurança os dados de pagamento antigos da mesma forma que os atuais
  • SMS e webchat: Canais seguros de pagamento integrados no seu sistema existente
  • Proteção de nuvem: Plataforma de comunicação com diversos recursos, integrada a qualquer operador de telecomunicação
  • Live agent: Serviço totalmente terceirizado de controle de chamadas 24/7 ou desvio de trabalho em momento de pico

O que nos torna diferentes?

Com longa experiência no setor de tecnologia para contact center, oferecemos flexibilidade única como resultado de nosso sistema de soluções de operadoras, telefones e CRM. Nós trabalhamos com merchants, contact centers e outras empresas para construir soluções de segurança para nuvem que trabalham em prol do seu negócio, oferendo total compatibilidade com seus investimentos em tecnologia atuais e futuros.

Da mesma forma que investimos em tecnologia, investimos em pessoas, que possuem amplo conhecimento sobre a indústria, desde os engenheiros até o time de serviço ao cliente. Nossa equipe busca se manter pioneira nas conformidades de PCI e valorizar características pessoais como honestidade, integridade e confiabilidade. Com grande experiência em diversas áreas, nada nos impede de garantir tranquilidade a sua equipe e seus clientes.

Este artigo teve colaboração de David Swift, Diretor de Channel Sales da PCI Pal. David é responsável por desenvolver canais como caminhos de mercado para a PCI Pal. Ele traz grande experiência com gerenciamento de parcerias, tendo sido um profissional de telecomunicações durante muitos anos.

Juergen Tolksdorf

Como Diretor do Grupo de Inovações, Juergen gerencia os programas Technology Partnership e AppFoundry. Especialista no assunto, ele gerencia o Genesys Solution Strategy e o Research and Development. Juergen entrou na Genesys em 2009 por meio de uma aquisição de...